29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Prefeitura de Salvador em jogo - 17/07/2023, 14:25 - Da Redação

Bruno Reis minimiza possível ‘fight’ com Rui em 2024; confira

Prefeito de Salvador City diz que cabe a ele se preocupar com candidatos adversários

Prefeito de Salvador mostra tranquilidade
Prefeito de Salvador mostra tranquilidade |  Foto: Divulgação/Secom/PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), largou o doce e garantiu, durante agenda nesta segunda-feira (17), que não está preocupado com uma possível embate com o ex-governador e atual ministro Rui Costa (PT), cotado para disputar a prefeitura da capital baiana no próximo ano.

Bruno declarou estar feliz com o resultado do trampo da sua gestão, e deixou claro que nem ele mesmo decidiu se será candidato a um novo mandato em 2024.

“Por incrível que pareça, eu falo isso, mas muitos não acreditam, não estou preocupado com eleição, nem tomei a decisão se serei candidato. Então, não me cabe estar preocupado com adversários. Eu estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho, com o desempenho da nossa equipe, a exemplo da inauguração desse memorial, de todas as entregas que temos para fazer essa semana, as decisões que estamos tomando em relação a implantações de outros equipamentos importantes [...] Esse é o meu foco agora”, disparou Bruno, que entregou o Memorial Pavilhão Dois de Julho, na Soledade.

Leia mais

Aliados pedem que Rui Costa dispute Prefeitura de Salvador

Nas últimas semanas, vem ganhando força a teoria de que o cabeça da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rui Costa (PT), poderia mergulhar na aventura e tentar ser candidato ao Palácio Thomé de Souza. O entendimento de nomes ouvidos recentemente pelo Portal MASSA!, entretanto, é de o ‘Correria’ só pensaria na hipótese se deixasse Brasília, o que passa longe dos seus planos.

exclamção leia também