
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado, nesta terça-feira (15), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília. Apesar de apresentar um quadro clínico estável, ele continua com a recomendação de não receber visitas.
Leia Também:
Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, Jair continuará em acompanhamento no pós-operatório e iniciará sessões de fisioterapia. “Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, detalha trecho do comunicado oficial.
O que rolou
Bolsonaro passou mal na última sexta-feira (11), durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. O ex-presidente foi transferido para um hospital da capital, Natal, onde exames detectaram uma obstrução intestinal.
Em seguida, ele foi levado em uma UTI aérea para Brasília, onde passou pela cirurgia de desobstrução intestinal no domingo (13).