
O ex-presidente Jair Bolsonaro deve passar a virada do ano internado. Isso porque ele apresentou uma piora na madrugada desta segunda-feira (29). Segundo o filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-SP), o líder do clã bolsonarista está com a pressão arterial elevada, o que pode exigir uma nova cirurgia.
Leia Também:
Carlos Bolsonaro ainda afirmou que o pai segue com crises de soluço, quadro que os médicos tentam reverter por meio de um novo procedimento cirúrgico.
“O início da madrugada de hoje foi de muita preocupação ao acompanhar meu pai. Sua pressão arterial estava altíssima e, mais uma vez, os médicos precisaram intervir para controlar o quadro e avaliar a possibilidade de uma nova cirurgia hoje para tentar cessar os soluços”, disse o vereador.
Bolsonaro, que foi condenado a 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe, estava preso na sede da Polícia Federal, em Brasília. O ministro Alexandre de Moraes autorizou que o ex-presidente fosse levado ao Hospital DF Star para realizar uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral, com revezamento de acompanhantes entre Carlos Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
No entanto, a piora no quadro de saúde fez com que Bolsonaro permanecesse internado no hospital, situação que deve se estender até o início do próximo ano.
