O vereador Átila do Congo (PMB) protagonizou, na sexta-feira (6), mais uma polêmica. Desta vez, no canal Império do Leão, o parlamentar discutiu com o torcedor Antônio Nascimento. A treta foi tão séria que os dois começaram a metralhar ofensas e quase partiram para a briga.
O clima já estava tenso desde o início do programa, com os dois se "farpando" a todo momento. O estopim ocorreu quando o vereador, que também é torcedor do Leão, afirmou que Antônio não aceitava o contraditório.
Leia mais:
Vereador detona 'presida' do Vitória em sessão na Câmara
Vereador Átila do Congo afirma que falta "homem de pulso" no Vitória
A partir daí, começou uma troca de ofensas de ambos os lados, com palavras como "moleque", "descarado" e "sem vergonha". Os âncoras tentaram manter o programa sob controle, mas, ao perceberem que a discussão poderia chegar nas vias de fato, decidiram encerrá-lo.
Na Câmara Municipal, Átila do Congo já protagonizou outras brigas e quase teve seu mandato cassado. O vereador chegou a partir para cima de seu colega Téo Senna (PSDB). Além disso, já foi acusado de machismo ao minimizar o choro da parlamentar Laina Crisóstomo (PSOL).