O vereador Átila do Congo (PMB) voltou a expressar insatisfação com a situação complicada que o Vitória vive na Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o político, que é torcedor assumido do Leão, resolveu desabafar durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Salvador (CMS), na última segunda-feira (2).
Leia também:
Vereador Átila do Congo afirma que falta "homem de pulso" no Vitória
De pagodeiro a repórter: veja os famosos que disputarão as eleições em Salvador
No púlpito, o vereador soltou o verbo e criticou a gestão do presidente do rubro-negro, Fábio Mota. “Fábio Mota, parabéns por sua arrogância; você colocou o Vitória na Série B […] A gente queria, em um tempo hábil, jogadores. […] Nós, torcedores do Vitória, estamos de luto, presidente. Ontem eu fiz uma caminhada linda no Calabetão, fui assistir ao jogo na Mata Escura com o povo e saí entristecido, acabou meu dia”, desabafou.
Essa não é a primeira vez que o político tece críticas ao presidente Fábio Mota. Em julho deste ano o edil afirmou que falta no Leão um "homem de pulso" para administrar as situações vividas no clube.
Clube do coração do vereador, o Vitória está há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, ocupando a 18º posição da tabela, com 22 pontos em 25 jogos.