
O vereador Pedrão Coni (PSDB), de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, utilizou o plenário da Câmara Municipal para acusar uma servidora da casa legislativa de furto. O parlamentar alegou que a moça, cuja identidade não foi revelada, teria ‘surrupiado’ R$ 4.800 de sua carteira.
Leia Também:
Segundo Pedrão, o crime teria ocorrido na última sessão, antes do São João, quando ele esqueceu sua carteira e celular na Câmara. De acordo com o parlamentar, a funcionária teria pego o dinheiro e deixado os demais pertences em outro local.
O vereador afirmou que já colheu provas do caso e as encaminhou para a delegacia do município. No entanto, segundo Pedrão, o delegado alegou falta de tempo para analisar as imagens das câmeras de segurança.
Por fim, o parlamentar pediu que o presidente da Câmara, Chiquinho da Pernada (Avante), o acompanhasse até a delegacia para cobrar uma resolução do caso. Pedrão afirmou que não consegue se sentir confortável no ambiente, sabendo que a “ladrona” segue impune.
O Portal Massa! entrou em contato com a Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida, mas, até o momento, não obteve resposta.