A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, fechou um contrato milionário de R$ 3.984.068,04 para asfaltar as ruas da cidade. O acordo, firmado às vésperas da eleição, tem validade de um ano. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (29). O contrato foi fruto de uma emenda parlamentar.
A contratação da prestação de serviço ocorre em meio a chuva de críticas que o prefeito da cidade, Genival Deolino (União Brasil), vem enfrentando. Como o Grupo A Tarde antecipou, o gestor municipal vai tentar entregar o máximo de obras até o dia 6 de outubro, quando ocorre o primeiro turno das eleições.
Leia mais:
Bolsonaro ataca Nordeste: “Pior em todos os aspectos”; assista
Governador que passou mão no ‘popô’ de Michele Bolsonaro tem várias 'queixas'
Sem querer se identificar, um morador do município alega que Genival deixou tudo que tinha pra fazer na cidade agora com a aproximação das eleições.
“Ele [Genival Deolino] ficou três anos sem fazer nada e agora quer fazer obras eleitoreiras. O prefeito pegou empréstimo com a Caixa e quer fazer várias obras. A prefeitura está fazendo um asfalto sem drenagem, em cima da que foi anunciada pelo Governo do Estado”, disse.