O ex-deputado e ex-vereador de Salvador Marcell Moraes se envolveu em uma confusão na tarde desta sexta-feira (20), no Hospital Veterinário, em Canabrava, quando agrediu uma apoiadora de sua irmã, a candidata a vereadora Marcelle Moraes. Em entrevista ao Portal Massa!, ele desabafou sobre a relação conflituosa com a parente.
Leia mais:
Boulos critica fala de Ricardo Nunes sobre vacinação da Covid
"O povo quer mudança", dispara Jero sobre eleições em Feira
Kleber promete zerar fila de creches e investir em educação integral
"O que me incomodou foi filmar para nada. Ela sabe que eu sou esquentado, ela sabia que eu não ia deixar isso. A menina estava filmando e eu bati no celular dela e pronto", explicou o ex-vereador sobre o ocorrido.
Marcell disse que vai à justiça contra a candidata a vereadora e suas apoiadoras envolvidas no caso. "Estou processando ela por duas coisas. Uma por ter mandado a equipe e outra porque não pode fazer campanha em local público", disse.
O ex-parlamentar ainda expôs uma mágoa política com a irmã, eleita vereadora em 2020, depois do fracasso da campanha para deputada de Carol dos Animais.
"Quando eu lancei ela, ela já tinha 20 anos, foi a mais votada do nosso nordeste, sem dar um ar, ninguém conhecia. Na última, eu venci com ela de novo e nessa eu decidi não apoiar ela. Quando eu lancei Carol dos Animais, ela entrou com ação contra mim.", explicou.
"É chato isso, eu fico triste, porque não se faz política assim, e além de tudo é minha irmã, e em um momento ou outro nós vamos ter a oportunidade de conversar e eu vou dizer que política não é tudo", finalizou.
Ambos apoiadores da causa animal, Marcell rompeu com a irmã em 2022, por conta da falta de apoio dela à candidatura de Carol dos Animais (Solidariedade) à deputada estadual. Marcell foi cassado e declarado inelegível por 8 anos em 2020 por abuso econômico e propaganda eleitoral antecipada.
*Sob a supervisão do editor Anderson Orrico