
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma melhora progressiva nos exames laboratoriais do fígado e segue estável clinicamente, segundo novo boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, em Brasília, nesta segunda-feira (28). Apesar da evolução, Bolsonaro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda sem previsão de alta.
Leia Também:
Bolsonaro ainda não está se alimentando via oral e vem recebendo suporte calórico e nutricional por via endovenosa. O hospital também adota medidas de prevenção de trombose venosa.
Vale ressaltar que, na última quinta-feira (24), Bolsonaro apresentou um aumento na pressão arterial após ser intimidado na UTI pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Contudo, na sexta-feira (25), o quadro já havia se estabilizado.
O ex-chefe do Executivo está internado desde o dia 13 de abril, após passar mal durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro precisou ser submetido a uma cirurgia abdominal, ainda como consequência da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.