'Adversária' do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ema do Palácio da Alvorada pintou na residência oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (6), ao lado de Janja da Silva, primeira-dama. O animal apareceu com 12 filhotinhos.
Leia mais
Bolsonaro mete o louco e chama TSE de esquerdista
Nas redes sociais, Janja paparicou a 'turminha' que vai ocupar o jardim do palácio. A sexta-feira começou com novas moradoras aqui no Alvorada! Doze filhotinhos de ema nasceram e, nos próximos dias, vão ganhar uma área especial pra crescerem bem e saudáveis. Hoje de manhã elas comeram couve e passearam pelo jardim, já estão se sentindo em casa", escreveu.
O presidente Lula também celebrou o nascimento das emas e alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi bicado por um dos animais durante sua passagem pela presidência, se tornando alvo de piadas.
“Olhem as eminhas que nasceram aqui no Alvorada. Elas vão crescer livres e sem o risco de serem ameaçadas com cloroquina", brincou o petista.
A sexta-feira começou com novas moradoras aqui no Alvorada! 😍 Doze filhotinhos de ema nasceram e, nos próximos dias, vão ganhar uma área especial pra crescerem bem e saudáveis. Hoje de manhã elas comeram couve e passearam pelo jardim, já estão se sentindo em casa. 🤍 Sejam… pic.twitter.com/1FdYfVrG5X
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 6, 2023