O deputado federal Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB, reforçou sua relação de amizade com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ao abrir o jogo sobre o flerte da sigla com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Neste sábado (27), os tucanos baianos receberam o presidente nacional da legenda, Eduardo Leite, que também governa o Rio Grande do Sul.
Leia mais
Governo se movimenta, agarra novos partidos e amplia base
“Minha relação com Bruno sempre foi muito boa, sempre foi muito amigo e uma relação franca. Não tem nada que não tenha sido conversado”, disparou Adolfo, que também não descartou caminhar ao lado de Bruno e Jero ao mesmo tempo, como tem feito o PP.
“E aí as pessoas falam: O PSBD fica em cima do muro. Se ficar em cima do muro é ouvir os dois lados para extrair o que tem de melhor a esquerda e a direita. Eu não fico desconfortável em cima do muro”, completou o tucano.
O PSDB tem sido cortejado pelo governador Jerônimo nas últimas semanas. A aproximação ganhou força com a chegada do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, que é próximo do petista e do vice-governador Geraldo Júnior (MDB).