28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Com caras novas! - 30/01/2025, 19:00 - Da Redação

Acabou a folga! Vereadores de Salvador retomam o trabalho nesta segunda

Carlos Muniz irá conduzir a primeira sessão do ano

Trabalhos no Legislativo enfim serão retomados
Trabalhos no Legislativo enfim serão retomados |  Foto: Antônio Queiros / Ascom CMS

Os vereadores da Câmara Municipal de Salvador retomam os trabalhos legislativos na Casa na próxima segunda-feira (3), às 14h, na Sessão Solene de Instalação da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura, no Plenário Cosme de Farias. A sessão, que será conduzida pelo presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), contará com a presença do prefeito Bruno Reis, que fará a leitura da Mensagem do Executivo.

“Estamos renovados pelo compromisso de servir ao povo de Salvador com dedicação e responsabilidade e iniciamos agora uma nova legislatura. Este é um momento de união, em que reafirmamos o valor do diálogo e da colaboração para superar desafios e construir uma cidade mais justa e próspera”, declarou Carlos Muniz também destacando a importância do envolvimento popular no debate do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que será enviado pela Prefeitura e será apreciado pela Câmara.

Leia mais:
Bruno Reis afirma que regras para ambulantes “terão que ser cumpridas”
Caetano sanciona lei que reajusta salário dos professores em Camaçari

“Os vereadores vão, mais uma vez, cumprir com excelência seus mandatos, honrando cada voto conquistado na última eleição, e vão continuar trabalhando com dedicação e responsabilidade para tornar Salvador uma cidade melhor, comprometida com o meio ambiente e capaz de gerar mais emprego e renda”, completou.

Na Mensagem ao Executivo, o prefeito fará um balanço dos seus últimos quatro anos à frente da administração de Salvador e apontará as prioridades do Executivo para a nova gestão, de 2025 a 2028.

exclamção leia também