
O comércio de um vendedor em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi interrompido na manhã deste domingo (1°). Isso porque o indivíduo de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido ao ser flagrado na venda de um uniforme da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) dentro de uma feira livre.
Na ocasião, os agentes do 12° Batalhão constaram a denúncia recebida e apreenderam o material. O objeto, então, foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.
A investigação detalhou, conforme apurado pela reportagem do MASSA!, que um termo circunstanciado de ocorrência foi realizado pelo uso e venda indevida de uniforme de função pública.
O documento diz ainda que o homem estava com uma gandola da corporação com insígnia militar (símbolos que indicam o posto ou a graduação)
Leia Também:
Depois de ser levado à delegacia, ele foi liberado. Agora, o vendedor responderá em liberdade.

