24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Caso Anguera - 09/10/2025, 22:57

Polícia dá 'bote' em dupla suspeita de sequestrar trio de amigas

Pertences das mulheres desaparecidas foram encontrados em imóvel

Da Redação
Da Redação
Casa onde suspeitos foram localizados
Casa onde suspeitos foram localizados |  Foto: Divulgação / PC-BA

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (9), suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos; Carol Ferreira Rodrigues, 21; e Rafaela Carvalho Silva, 15, ocorrido na última segunda-feira (6), no município de Anguera, no interior baiano. No imóvel usado por eles, foram apreendidos diversos objetos relacionados ao crime.

Leia Também:

As equipes da Polícia Civil localizaram uma residência isolada entre montanhas, na zona rural de Anguera, utilizada como ponto de apoio logístico para a prática criminosa. Durante a inspeção no local, foi encontrado um aparelho celular quebrado, além de pinos utilizados para acondicionar cocaína e uma embalagem com resquícios de maconha.

Polícia segue as buscas pelas mulheres
Polícia segue as buscas pelas mulheres | Foto: Divulgação / PC-BA

A análise técnica do número de IMEI confirmou que o aparelho pertence a uma das vítimas. Uma das peças de roupa apresentava manchas compatíveis com sangue.

Diante dos indícios de autoria e das provas técnicas colhidas, os ocupantes do imóvel foram autuados em flagrante por participação no crime de sequestro. Todo o material foi preservado e será submetido à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), incluindo a residência e sua área externa.

Drogas foram encontradas no imóvel
Drogas foram encontradas no imóvel | Foto: Divulgação / PC-BA

As investigações continuam com o objetivo de localizar as jovens desaparecidas e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

exclamção leia também