
Bombeiros de Simões Filho iniciaram, nesta terça-feira (30), as buscas por duas mulheres desaparecidas há cinco dias na cidade da Região Metropolitana de Salvador. A última vez em que foram avistadas, as jovens andavam de moto com dois homens desconhecidos.
Leia Também:
Identificadas como Mayane Ferreira, de 20 anos, e Tamara Trindade da Silva, de 28, as amigas estavam passando uns dias juntas quando sumiram. Testemunhas informaram que elas foram vistas em uma venda de churrasquinho no bairro do Cia II, na noite da última quinta-feira (25).
Logo depois, câmeras de segurança do local registraram as mulheres subindo em duas motos pilotadas por homens ainda não identificados. Após este momento, nenhuma das duas foi encontrada novamente.

Os bombeiros civis da região iniciaram as buscas na zona rural da cidade. Segundo o comandante Edmilson Motta Silva, familiares afirmam que os corpos das mulheres estariam em uma área de cachoeira, perto de um riacho, na região rural de Fazenda Nova, bairro de Simões Filho.
A Polícia Civil comanda as investigações e aceita qualquer tipo de informação.