24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

LIVRAMENTO - - Atualizado em

PM evita possível feminicídio após salvar mulher de cárcere privado

Suspeito do crime estava no bairro do Garcia quando foi localizado pela PM

Da Redação
Da Redação
Agentes localizaram o imóvel situado na localidade conhecida como ‘Vila Leonídio’ e libertaram a mulher
Agentes localizaram o imóvel situado na localidade conhecida como ‘Vila Leonídio’ e libertaram a mulher |  Foto: Divulgação/PM-BA

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (19), após manter uma mulher em cárcere privado. A situação ocorreu no bairro do Garcia, em Salvador. Agentes do Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher (BPPM) e do 18º BPM realizaram a captura.

Depois da denúncia anônima, os policiais localizaram o imóvel situado na região conhecida como ‘Vila Leonídio’ e libertaram a mulher. Ao identificarem o indivíduo, ele foi abordado e preso.


Leia mais
Quarteto de centro terapêutico vai pra 'gaiola' por cárcere privado
Misericórdia! Mulher é mantida em cárcere privado na Valéria
Meninas violentadas pelo pai revelam rotina de tortura na Bahia

Acolhida pelas equipes, a vítima chegou à Casa da Mulher Brasileira, enquanto o indivíduo detido foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para o registro da ocorrência.

"Desta forma foi possível salvar a vítima, de violências doméstica e familiar, das inúmeras agressões que estava sofrendo, evitando que ocorresse mais um caso de feminicídio", mencionou a tenente-coronela Roseli Santana, comandante do BPPM.

exclamção leia também