26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Achou que ia se dar bem! - 11/06/2026, 22:30 - Vinicius Portugal

Mulher vai à delegacia recuperar dinheiro e acaba presa

Detida tinha um mandado em aberto

Mulher se apresentou na Delegacia Territorial de Barra do Choça
Mulher se apresentou na Delegacia Territorial de Barra do Choça |  Foto: Reprodução/Ascom PC-BA

O que era para ser uma ida rápida à delegacia para recuperar um valor apreendido acabou terminando em prisão. Uma mulher de 44 anos foi presa ao comparecer à Delegacia Territorial de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, na última terça-feira (9), para solicitar a restituição de uma quantia que havia sido apreendida durante uma operação policial.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher procurou a unidade para receber um valor que havia sido apreendido em fevereiro de 2025. Na ocasião, ela chegou a ser autuada em flagrante por associação criminosa durante a ação policial.

Consulta revelou mandado em aberto

Enquanto realizavam os procedimentos para analisar o pedido de restituição, os policiais consultaram os sistemas de segurança e encontraram uma pendência judicial contra a mulher.

Leia Também:

De acordo com a corporação, havia um mandado de prisão preventiva em aberto registrado no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).

A ordem judicial está relacionada a um inquérito instaurado em 2024, que investiga a suspeita pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Prisão foi cumprida na hora

Após a confirmação do mandado, os policiais deram cumprimento à ordem judicial ainda dentro da delegacia.

A mulher foi detida e permanece custodiada à disposição da Justiça, aguardando os próximos desdobramentos do caso.

exclamção leia também