
Um homem suspeito de ejacular em uma mulher no metrô de Salvador foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11). O suspeito era atleta de um time de futsal profissional, que informou o desligamento do jogador.
Em nota, o Forest Futsal Clube afirmou que "pauta suas ações no respeito", e que o acusado não integra mais o quadro de atletas da instituição.
Leia Também:
“Houve um ocorrido com um dos nossos atletas e desde já informamos que não compactuamos com essas atitudes e que não fazemos parte disso. Informamos também que o mesmo já não se encontra mais no quadro de atletas da equipe”, diz trecho da nota.
Já a Polícia Civil informou que o suspeito, de 22 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual na Estação Acesso Norte. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/CMB).
Ele foi apresentado na DEAM por policiais militares e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
