27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Caso de polícia! - 29/05/2026, 16:30 - Vinicius Viana

Mulher joga líquido inflamável e mata homem queimado na Bahia

Polícia busca esclarecer motivação do crime, ocorrido na quinta-feira (28) em Itapetinga

Homem morreu após ter o corpo queimado
Homem morreu após ter o corpo queimado |  Foto: Alberto Maraux/ Ascom SSP

Um homem de 27 anos morreu na quinta-feira (28), após ter o corpo queimado em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Jobson Oliveira Santos.

A reportagem do MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia para obter mais detalhes sobre o caso. Em nota, a corporação informou que, segundo relatos da ocorrência, a suspeita de cometer o crime teria jogado uma substância inflamável sobre o corpo da vítima e, em seguida, ateado fogo.

Leia Também:

A Polícia Civil informou ainda que Jobson chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar de Itapetinga, mas não resistiu aos ferimentos. Oitivas e diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e a autoria do crime.

exclamção leia também