
Uma mulher, identificada como Eliete Paixão dos Santos, morreu com golpes de faca na quinta-feira (10), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Logo no dia seguinte, um homem, de 19 anos, foi preso, e um adolescente, de 17 anos, apreendido por agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Salvador). Além da participação de um menor de idade no crime, outro detalhe que chama atenção envolve o parentesco dos envolvidos: o principal suspeito é neto da vítima.
Aos 19 anos, Carlos Daniel de Lima Barbosa foi detido cerca de 24 horas depois. Para a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o caso ainda requer esclarecimentos e, por essa razão, diligências são realizadas para o esclarecimento do crime. De acordo com a TV Bahia, Carlos denunciou, há aproximadamente três anos, que sofria maus-tratos da avó.
Leia Também:
Barra de ferro, fios e pedaços de madeira eram usados por ela, ainda segundo o suspeito. Meses antes, Eliete registrou na delegacia uma denúncia de que o neto sofria agressões praticadas pelo pai dele, que não foi identificado.
Detalhes do crime
A ocorrência aponta que, a princípio, o adolescente foi convocado pelo mais velho para participar do homicídio, sob a alegação de maus-tratos. No entanto, segundo a mãe do jovem, ele apenas presenciou a morte e não participou.
O corpo de Eliete foi sepultado neste sábado (12), por volta de 15h30, no Cemitério Ordem Terceira de São Francisco, em Salvador.

