26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Que loucura! -

Homem é preso após matar ex-mulher com mais de 15 facadas na rua

Conceição Moreira, de 31 anos, tinha medida protetiva contra o ex-marido

Ex-marido atingiu vítima com 15 facadas
Ex-marido atingiu vítima com 15 facadas |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-mulher a facadas na noite de sábado (10), em Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. A vítima foi identificada como Conceição Moreira da Silva, de 31 anos.

O suspeito, Joilson Bonifácio Correa de Souza Silva, teria atacado Conceição no meio da Rua do Ipê, por volta das 21h. Segundo informações da ocorrência, a mulher foi atingida por mais de 15 golpes.

A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que uma mulher havia sido atacada com uma faca na calçada de uma mercearia. Quando os policiais chegaram ao local, Joilson já estava sendo contido por moradores.

Leia Também:

O homem também apresentava ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça, provocados durante a intervenção de populares.

Vítima tinha medida protetiva

Conceição possuía uma medida protetiva contra o ex-marido por conta de uma ameaça registrada em setembro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Joilson foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e acabou preso em flagrante por feminicídio.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Mato Grosso, que tenta esclarecer todas as circunstâncias do crime.

exclamção leia também