26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Crendeuspai - 22/04/2026, 15:00 - Da Redação

Homem é morto a golpes de facão após discutir com sobrinho na Bahia

Confusão ocorreu dentro de um bar em na zona rural de Rafael Jambeiro

Homem é suspeito de mattr tio com golpes de facão
Homem é suspeito de mattr tio com golpes de facão |  Foto: Ilustração/ Elói Corrêa/GOV BA

Um homem de 49 anos foi morto a golpes de facão após uma discussão, na noite de terça-feira (21), na zona rural do município de Rafael Jambeiro, a cerca de 96 km de Feira de Santana. O sobrinho da vítima, de 24 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, identificada como Anailton Almeida dos Santos. Ele e o sobrinho estavam bebendo em um bar da localidade quando se desentenderam e começaram a discutir. Em seguida, o suspeito foi até a própria casa, pegou um facão e retornou à procura do tio.

Leia Também:

Ainda conforme a polícia, ele encontrou a vítima e a golpeou. Policiais localizaram o suspeito e o mantiveram sob custódia até a chegada da equipe de investigação.

Homem confessou o crime

Durante o levantamento cadavérico, o homem confessou o crime e indicou onde havia escondido a arma utilizada. O facão foi encontrado em um dos cômodos da residência do pai do suspeito.

O jovem foi encaminhado à delegacia, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por necropsia.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro.

exclamção leia também