29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Descanso sem paz! - 21/05/2026, 14:50 - Vinicius Viana

Grupo armado invade enterro de “Maquinista” e dispara contra caixão

Corpo estava sendo velado em cemitério de Dias d’Ávila

Homens efetuam disparos contra caixão na Bahia
Homens efetuam disparos contra caixão na Bahia |  Foto: Reprodução/Mais Região

Homens armados invadiram um sepultamento na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Bosque, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o corpo de um adolescente que estava sendo velado.

De acordo com o site Mais Região, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa. Cerca de 30 tiros teriam sido disparados contra o caixão com o cadáver.

Leia Também:

A reportagem do MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia para obter detalhes sobre o episódio. Em nota, o órgão de segurança confirmou o caso e informou que guarnições realizaram rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Quem era o adolescente velado?

Uanderson Nascimento Lima, de 17 anos, conhecido pelo vulgo de “Maquinista”, morreu durante um confronto com policiais militares na quarta-feira (20), na localidade da Concórdia, em Dias d’Ávila. Ele seria integrante de uma facção criminosa que atua no município.

exclamção leia também