A ex-jogadora de vôlei e atual integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Sheilla Castro, ainda não é presença confirmada em Paris para os Jogos Olímpicos. Isso porque, de acordo com ela, apesar de já estar com a passagem comprada, o atual estado de saúde da mãe é um empecilho para a viagem acontecer.
"Minha passagem estava comprada desde 2 de fevereiro para quarta-feira (24), mas, infelizmente, minha mãe não está bem, como vocês sabem. Ainda não sei… Foi adiada, mas tem a possibilidade de eu não ir. Está em aberto", declarou a ex-jogadora no Instagram após ser questionada sobre o assunto.
Leia Mais:
Namorado de Arthur Nory embarca rumo à França para encontrar ginasta
Moral de sobra! LeBron James será porta-bandeira dos EUA
Atleta fica zangado com material para brasileiros nas Olimpíadas: "Broxante"
Apesar da possibilidade de não ir, Sheilla prometeu que irá torcer para as meninas do Vôlei independente do lugar que esteja "Acho que a gente começa bem contra o Quênia, que talvez seja o adversário mais fraco desta Olimpíada. Mas não existe chave fraca. O Brasil já ganhou do Japão e da Polônia neste ano e já perdeu também, mas acho que as meninas estão preparadas para fazer uma grande Olimpíada e um grande resultado. A torcida não vai faltar daqui da gente e de todo Brasil. Muita energia positiva", afirmou ela.
Assista: