O atleta do decatlo, Fernando Ferraz, se 'zangou' com o material distribuído pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), para quem vai disputar as Olimpíadas de Paris. De acordo com Baloteli, como é conhecido, ele terá que arcar com os custos das sapatilhas que usará para competir.
"Vocês não têm ideia do quanto foi broxante receber o material da Seleção. Sempre achei que nas Olimpíadas receberíamos uma mala de materiais, com tênis, roupas e sapatilhas, mas parece que não é bem assim", revelou Fernando.
"Eu faço a prova do decatlo, onde utilizo sete sapatilhas de modelos diferentes, cada uma para uma prova específica. Estou indo para os Jogos Olímpicos sem patrocínio de marca esportiva, ou seja, vou investir do meu dinheiro para comprar as sapatilhas, sei que vai me ajudar muito", completou.
Baloteli também reclamou que terá que lavar suas roupas todos os dias, pois a Puma, fornecedora responsável por entregar os materiais da confederação, entregou apenas uma unidade de cada material.
Leia mais:
Lucho Rodríguez deve ser oficializado no Bahia esta semana; saiba detalhes
John Textor acusa jogadores do Botafogo de manipulação de resultados
"Irei passar mais de 20 horas na pista de atletismo, dois dias de competição divididos em quatro etapas, e recebi como material: uma regata, um macaquito e um short balãozinho. Assim que acabar as provas do primeiro dia, irei voltar para a Vila (Olímpica) e lavar logo meu material, ou competir com ele sujo", concluiu.