O pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, deu um show de falta de humildade ao afirmar que os Estados Unidos irão atropelar o Brasil nesta terça-feira (6), às 16h30, pelas quartas de final das Olimpíadas de Paris no basquete. O atleta afirmou que a Seleção não tem chances e que perderá por mais de 40 pontos de diferença. Ele ainda comentou que o elenco brasileiro está em transição e envelhecido.
“Os EUA vão começar contra o Brasil, primeiro jogo no mata-mata, acho que venceremos por 40 pontos, sem problemas. É legal ver que o Brasil chegou lá, amo os brasileiros, um abraço para Gui Santos, meu jovem amigo, está jogando e representando o Brasil, amo isso... Mas eles não têm chance”, afirmou durante o podcast “The Draymond Green Show”.
Leia mais:
Dá para sonhar? Brasil já bateu os Estados Unidos no basquete
Ginasta romena comemora antes de revisão e chora ao perder medalha
“Eles vão perder por 35 ou 40 pontos, e os EUA vão passar para as semifinais. Sinceramente, o Brasil não tem o suficiente. Eles são um pouco mais velhos, alguns caras são um pouco mais velhos, não têm mais o Leandrinho, Anderson Varejão... Sabe, estão desenvolvendo novos talentos... Mas eles não têm chance, entendemos isso”, completou.
Apesar da afirmação arrogante de Draymond Green, é justificável pelos últimos desempenhos dos Estados Unidos nas Olimpíadas. Nos últimos quatro jogos olímpicos, os estadunidenses foram campeões em todas as oportunidades.