Espanha e França protagonizarão a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Paris, no Parque dos Príncipes, na próxima sexta-feira (9), às 13h. As duas equipes venceram seus duelos, nesta segunda-feira (5), contra Marrocos e Egito, respectivamente, e se garantiram na decisão
A Espanha venceu o Marrocos, por 2 a 1, carimbando sua quarta final olímpica no futebol masculino, a segunda consecutiva depois de perder o ouro para o Brasil, em Tóquio-2020. Já a França, anfitriã dos jogos, busca o bicampeonato olímpico, após bater o Egito, de virada, por 3 a 1.
Veja também:
Natação brasileira: pior desempenho em 36 anos impressiona em Paris
Árbitro gaúcho é escalado para apitar decisão entre Bahia e Botafogo
La Roja pode conquistar seu segundo título importante em menos de um mês, após vencer a Eurocopa, na Alemanha, em meados de julho, com a seleção principal.
Medalha de bronze
Na quinta-feira (8), Egito e Marrocos se enfrentam na disputa pela medalha de bronze, em Nantes, às 12h. O técnico brasileiro Rogério Micale tenta chegar novamente ao pódio olímpico - desta vez com a Seleção Egípcia -, oito anos após ter dirigido o Brasil na conquista do ouro nos Jogos do Rio-2016.