26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Olimpíadas

Fora - 30/07/2024, 11:11 - Da Redação - Atualizado em 30/07/2024, 11:27

Envolvido em caso de agressão, Thiago Wild e xará caem no tênis

Dupla brasileira foi eliminada para os estadunidenses Austin Krajicek e Rajeev Ram

Thiago Monteiro e Thiago Wild caíram nas duplas do masculino
Thiago Monteiro e Thiago Wild caíram nas duplas do masculino |  Foto: Divulgação/Time Brasil

O tênis do Brasil acaba de encerrar a participação no masculino. Após perderem na primeira rodada do simples, os 'Thiagos' Monteiro e Wild dessa vez caíram nas duplas nesta manhã de terça-feira (30). A dupla brasileira perdeu na segunda rodada para os estadunidenses Austin Krajicek e Rajeev Ram.

Os 'Thiagos' até fizeram jogo duro, mas perderam por 2 sets a 0. As parciais foram de 6/4 e 7/6, sendo que Monteiro e Wild mostraram uma bela reação no segundo. Apesar de terem conseguido quebrar o saque dos adversários, os tenistas brasileiros deixaram o empate escapar no tie-break.

Leia mais:
Saiba do que são feitas e quanto custam as medalhas olímpicas
Barril dobrado no tiro com arco, Marcus D'Almeida avança às oitavas

Agora, o Brasil terá apenas a dupla formada por Bia Haddad Maia e Luisa Stefani no feminino. Na categoria simples, não restam mais competidores brasileiros.

Caso de agressão

Melhor tenista brasileiro no ranking da ATP, Thiago Wild viralizou negativamente por conta de uma denúncia contra ele no Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). Sua ex-esposa, a influenciadora Thayane Lima, acusa o atleta de agressões físicas e psicológicas.

Apesar de ter acontecido em 2021, os detalhes do caso foram a tona no ano passado. Um documento detalhou os abusos psicológicos que o tenista praticava: "Em seu agir, o denunciado valendo-se do fato da vítima ser sua dependente financeira, humilhava e ridicularizava sua companheira perante familiares e amigos, chamando-a de incapaz, louca, lixo, piranha, p... barata", relata o processo.

Thayane Lima e Thiago Wild
Thayane Lima e Thiago Wild | Foto: Reprodução/Instagram

"Fiscalizava as redes sociais de sua companheira, determinando as postagens que poderiam ser mantidas, ressaltava com seus amigos que traía constantemente a vítima, bem como detalhava atos íntimos do casal afirmando que o sexo com sua companheira era insuficiente", completa.

Além de ter sido alvo de uma medida protetiva para não se aproximar de Thayane, o tenista também foi sentenciado a pagar uma pensão alimentícia. Ela alegou que traumas do relacionamento geraram problemas emocionais a impediam de exercer seu trabalho como biomédica e influenciadora.

exclamção leia também