A influenciadora Thayane Lima, 31, teve um relacionamento muito conturbado com Thiago Wild. Após muitas polêmicas e o término do noivado com o irmão de Felipe Neto, em 2018, ela começou a namorar com o tenista e denunciou o atleta por violência doméstica.
Ela e Wild tinham uma união estável. Apesar do caso ter ocorrido há dois anos, os detalhes do processo foram expostos só agora.
A medida protetiva contra o tenista, requerida pela influenciadora foi aprovada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão passou a valer em agosto de 2021. Nela consta que o atleta não poderia se aproximar de Thayane por 60 dias, isso com limite mínimo de distância de 300 metros, bem como manter contato por qualquer meio de comunicação ou pessoalmente.
Um documento divulgado nesta sexta-feira (2), detalha os abusos psicológicos que o tenista praticava: "Em seu agir, o denunciado valendo-se do fato da vítima ser sua dependente financeira, humilhava e ridicularizava sua companheira perante familiares e amigos, chamando-a de incapaz, louca, lixo, piranha, p... barata", relata o processo.
"Fiscalizava as redes sociais de sua companheira, determinando as postagens que poderiam ser mantidas, ressaltava com seus amigos que traía constantemente a vítima, bem como detalhava atos íntimos do casal afirmando que o sexo com sua companheira era insuficiente", completa.
Thayane declarou em uma entrevista ao Uol que passou por um relacionamento muito abusivo com o tenista. Ela revelou que descobriu traições no início daquele mês, que ele expôs em seu Instagram o que motivou separação do casal. A influenciadora ainda estava em tratamento psiquiátrico e psicológico na ocasião, o que a fez piorar em seu estado emocional.
O tenista também foi sentenciado a pagar uma pensão alimentícia para Thayane, já que ela alegou que após o trauma do relacionamento, problemas emocionais a impediam de exercer seu trabalho como biomédica e influenciadora.