O velocista Paulo André Camilo não conseguiu avançar para as semifinais dos 100m rasos nas Olimpíadas de Paris. Na prova realizada na manhã deste sábado (3), no Stade de France, o ex-BBB fez o tempo de 10s46 e acabou na última colocação.
Nenhum brasileiro conseguiu se classificar para a próxima fase da modalidade, já que apenas os três primeiros de cada bateria avançam. O melhor resultado do Brasil foi 4º lugar, com Felipe Bardi na primeira bateria. Já na quinta, bateria em que Paulo André competiu, os primeiros lugares ficaram com a Nigéria, Itália e Gana.
Leia também:
Olimpíadas de Paris: confira agenda brasileira para o sábado de Jogos
Assista: apresentador 'causa' com comentário e atleta reage
Hermanos perdem pra França e arrumam confusão após queda nas Olimpíadas
Em entrevista concedida logo após a prova, P.A, como é carinhosamente chamado por amigos e fãs, lamentou o resultado e lembrou da lesão que sofreu há menos de um mês dos Jogos Olímpicos: “Não é desculpa, mas é difícil. Eu queria fazer um bom resultado, mas nenhum atleta supera essa situação de se machucar um mês antes e estar numa Olimpíada”.
Apesar do resultado ruim, o sonho da medalha ainda não acabou para Paulo André. O velocista ainda compete no revezamento 4x100, na próxima quinta-feira (8).