29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Olimpíadas

babado - 02/08/2024, 21:32 - Da Redação

Assista: apresentador 'causa' com comentário e atleta reage

O profissional declarou que competidores sem chances claras de medalhas iriam para Paris para “comer gente”

O comentário foi feito durante o programa Zona Olímpica
O comentário foi feito durante o programa Zona Olímpica |  Foto: Reprodução/Instagram beltraogui gabiregly

Uma polêmica tomou conta da web, nesta sexta-feira (2), após a atleta Gabi Regly, integrante da Seleção Brasileira de Nado Artístico, detonar o comentário feito por Guilherme Beltrão durante transmissão do programa Zona Olímpica, da CazéTV, na cobertura da Olimpíada de Paris.

Tudo teve início quando Beltrão declarou que os competidores sem chances claras de medalhas iriam para Paris para “comer gente” na Vila Olímpica, já que não possuem possibilidades de subir ao pódio.

Leia Mais:

Evandro e Arthur vencem mais uma e avançam às oitavas no vôlei de praia

Olimpíadas de Paris: confira agenda brasileira para o sábado de Jogos

Hermanos perdem pra França e arrumam confusão após queda nas Olimpíadas

“A Adenizia é campeã olímpica, ela realmente importa para a competição. O ‘camarada’ do nado sincronizado, que não tem chance de medalha, tem que ir por dois objetivos: se superar e comer gente”, afirmou Beltrão na transmissão.

Após o comentário de Beltrão, a atleta não demorou para demonstrar o seu descontentamento e frustração com a declaração do profissional. Segundo Gabi, as falas do profissional causaram sentimento de revolta.

“Eu vi e fiquei extremamente revoltada, indignada com as falas infelizes que o Beltrão teve. (…) Ele disse que a gente vai para a Vila Olímpica para ‘comer gente’. Isso é um completo absurdo, uma falta de respeito com a gente”, pontuou ela.

Além disso, Gabi ressaltou que a situação fez com que ela sentisse vontade de chorar. “Você estar assistindo às Olimpíadas e ouvir na transmissão que atletas vão para a Vila para ‘comer gente’… Não sei nem falar, dá vontade de chorar. Só a gente sabe tudo o que a gente passa. Escutar isso é um absurdo, falta de respeito tremenda”, desabafou a atleta.

Pronunciamento

Casimiro Miguel, dono da CazéTV, justificou as falas de Beltrão como um exemplo hipotético.

“Ô, minha gente, pelo amor de Deus, não estamos falando de atletas brasileiros que não conseguiram a vaga. Estávamos falando sobre sexo na Vila Olímpica, dando um exemplo hipotético de um atleta de nado artístico que não tem chance de ser campeão e é eliminado rapidamente da Olimpíada. O que ele vai fazer depois? Curtir a Vila Olímpica. Demos diversos exemplos de brincadeira de várias modalidades, não estamos falando de atletas brasileiros. Só assistir ao vídeo completo que fica bem claro. Tem um corte de 5 segundos aí, por favor, né?”, explicou o jornalista.

Assista:

exclamção leia também