Depois de vencer com tranquilidade na sua estreia no boxe peso-leve dos Jogos Olímpicos de Paris nesta segunda-feira (29), a baiana Beatriz Ferreira vibrou bastante com seu triunfo. Em entrevista logo após a vitória, a brasileira se mostrou confiante para os próximos confrontos e destacou a ansiedade antes do primeiro combate.
"A equipe está bem, nada mais justo do que começar com vitória para incentivar essa galera que está com vontade de medalha. A primeira luta é sempre mais estranha, você ainda não entrou em calor, então é uma luta que requer um pouco mais de atenção", explicou.
A boxeadora também falou sobre um possível embate com Kelley Harrington. A irlandesa venceu Bia em Tóquio 2021 na disputa pelo ouro e é o "nêmeses" da baiana na competição.
"Eu quero mais uma final, vim para brigar pelo ouro, sei que a gente vai se encontrar, porque a gente está na mesma chave. (...) Eu aguardo, estou esperando isso tem três anos, então eu quero muito lutar com ela", disse a pugilista com ímpeto.
Leia mais:
De artilheiro para artilheiro! Suárez manda recado para Lucho
Baiano Ulan Galinski conquista 21º lugar na prova de mountain bike
Poluição total! Rio Sena adia confirmação das provas do triatlo
Agora, Beatriz enfrentará a holandesa Chelsey Heijnen nas quartas de final das Olimpíadas. O embate está marcado para a próxima quarta-feira (31), às 17h08 (de Brasília).