Os uniformes da delegação brasileira para as Olimpíadas de Paris 2024 estão gerando polêmica antes mesmo da cerimônia de abertura. A ex-jogadora de vôlei e agora youtuber Márcia Fu não poupou críticas às roupas que os atletas brasileiros vão usar durante o evento.
Leia mais:
Isaquias é escolhido como porta-bandeira do Brasil na abertura da Olimpíada
Foco! Seleção Feminina de Vôlei não irá para cerimônia da Olimpíada
Sheilla Castro desabafa sobre possibilidade de não ir para Paris; veja
Medalhista olímpica em Atlanta-1996, a ex-Fazenda está em Paris para acompanhar os Jogos e, em seu primeiro vídeo de cobertura, visitou o Parque Time Brasil. No entanto, o que mais chamou atenção dos internautas foi a reação da famosa ao ver os uniformes da delegação.
"O que é isso? Isso é do Brasil? Como assim? Gente olha aí, isso não é possível. Isso não é do Brasil não. Tão mentindo. Que blusa é essa aqui embaixo? É blusa de crente. Ai, me desculpa. Eu não podia ter falado, mas eu falei. Não gostei, não gostei. Aquele saião até lá embaixo. Gente, fala sério, isso aí tá combinando com o Brasil? Ah, para. Não gostei. Péssimo gosto. Uma porcaria, não gostei. Eu acho que as meninas mereciam coisa melhor. A nossa delegação merecia, com certeza, coisa melhor. Horrível”, disparou.
Os uniformes, inspirados em Paris e nas cores do Brasil, incluem camisas e agasalhos brancos e azuis, além de calças e tênis amarelos. Eles também serão usados na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos.
Veja: