25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Barbaridade! - 25/09/2025, 22:51 - Da Redação

Traficante faz live no Instagram enquanto tortura e mata três mulheres

Uma das vítimas era uma adolescente de apenas 15 anos

Traficante acusou as vítimas de roubar drogas em sua casa
Traficante acusou as vítimas de roubar drogas em sua casa |  Foto: Ilustrativa / Freepik

Um crime bárbaro chocou a Argentina nesta quarta-feira (24), quando duas mulheres e uma adolescente foram torturadas, assassinadas e esquartejadas em Florencio Varela, na região metropolitana de Buenos Aires. O detalhe mais macabro é que toda a ação foi transmitida ao vivo em seu perfil no Instagram para um grupo de 45 pessoas.

Leia Também:

Os corpos de Brenda del Castillo e Morena Verdi, de 20 anos, e Lara Gutiérrez, de 15, foram encontrados a 20km da capital. O mandante seria o traficante de 23 anos conhecido como “Little J” ou “Julito”, que teria atraído as jovens com a promessa de participar de um evento. Durante a transmissão, ele disse: “Isso acontece com quem rouba minhas drogas.”

A casa usada no crime fazia parte da rede criminosa que abastece pontos de tráfico na capital e periferia. Lara chegou a ter cinco dedos e parte da orelha amputados antes de morrer. Quatro pessoas foram presas limpando a cena e outras oito foram detidas em seguida.

Vítimas da crueldade do traficante
Vítimas da crueldade do traficante | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Segundo o ministro da Segurança da Argentina, Javier Alonso, o crime foi uma forma de “disciplinar” e reforçar a imagem de terror do criminoso. Entre lágrimas, Paula, mãe de Brenda, desabafou: “Mataram minha filha. Exijo justiça. Nenhuma dessas meninas merecia esse fim”. A mãe da vítima ainda pediu que todas as pessoas que assistiram às cenas também sejam responsabilizadas.

exclamção leia também