Uma prisão, um tanto quanto diferente, ocorreu no Uzbequistão, na cidade de Bukhara. Uma professora foi levada, pelas autoridades, para trás das grades, por transportar cerca de 25 crianças, todas amontoadas dentro de um único carro, que pertencia a ela própria.
Os policias resolveram parar a moça, quando perceberam o 'bolo' de crianças dentro de um Chevrolet Spark que, normalmente, foi projetado para caber quatro pessoas nos bancos de carona. Porém este detalhe não foi seguido à risca pela mulher, que meteu três crianças no porta-malas, 16 no banco de trás e seis no acento da frente, ao lado dela.
Um vídeo do caso viralizou, pelas redes sociais, durante esta sexta-feira (29). Nele, é possível ver o momento em que as autoridades abrem as portas do veículo e retiram os menores de dentro.
Veja:
A professora afirmou que estava levando os pequenos até suas respectivas residências, por conta da dificuldade que os pais de cada um encontravam para buscar os filhos no colégio. Apesar das explicações, a polícia levou a professora, acusada de condução perigosa.
Leia também
Homem-bomba mata 52 e deixa mais de 130 feridos em ataque no Paquistão
Criança de três anos mete bala na mão após encontrar arma no sofá
Michael Gambon, o Dumbledore de 'Harry Potter', morre aos 82 anos