
Uma mulher de 51 anos 'foi em cana' acusada de matar a tiros os dois ex-maridos no mesmo dia, em um caso que chocou moradores da Flórida, nos Estados Unidos. Susan Avalon é apontada pela polícia como autora de um duplo homicídio ocorrido no dia 17 de dezembro, nas cidades de Bradenton e Tampa.
Leia Também:
O primeiro rolou em Bradenton, quando um coroa de 54 anos acionou o serviço de emergência 911 dizendo que havia sido baleado na barriga ao atender a porta de casa. Segundo a polícia, o disparo teria sido feito por Susan Avalon, sua ex-esposa.
Os dois foram casados por 11 anos e estavam envolvidos em uma disputa judicial por cerca de US$ 4 mil (aproximadamente R$ 22 mil) referentes à pensão alimentícia.
Na dúvida
Os policiais perguntaram a Susan sobre o ex-marido baleado em Bradenton. De acordo com o boletim de ocorrência, ela respondeu: “Qual deles?”. A declaração levou os agentes a checarem o estado do segundo ex-marido.
Ao chegarem à casa do outro ex-companheiro, em Tampa, os policiais encontraram a porta arrombada e o homem já sem vida, morto a tiros dentro da residência. Com isso, Susan Avalon foi presa e autuada por duplo homicídio.
