Teresa Araújo, uma portuguesa de 34 anos, foi expulsa, com sua amiga Tara, de um voo da Spirit Airlines nos Estados Unidos por estar vestindo um cropped. O incidente inusitado ocorreu durante um voo entre Los Angeles e Nova Orleans, na última sexta-feira (4).
Leia mais:
Professora que foi pega 'na botija' com aluno diz que sofre preconceito
Menina picada por cascavel quase perde perna após erro médico
De biquíni, modelo faz brincadeira durante furacão; fãs ficam irritados
Segundo Teresa, o embarque aconteceu sem problemas, mas quando já estava sentada no avião, um comissário de bordo exigiu que ela se cobrisse. Mesmo após vestir o casaco, a passageira o retirou por conta ao calor dentro da aeronave, o que fez com que o funcionário a ameaçasse novamente.
O avião, que já estava na pista, retornou ao portão de embarque para que Teresa e sua amiga fossem expulsas. Elas foram informadas de que não teriam direito a reembolso nem a um nova passagem aérea.
Teresa ainda precisou pagar 1.000 dólares por outro bilhete para Nova Orleans com a Delta Airlines, além de ter que esperar cerca de cinco horas no aeroporto. Ela disse que só comprou o novo bilhete porque estava viajando para o aniversário de uma amiga.
Indigna, a mulher fez uma publicação em suas redes sociais comentando o caso. Teresa garantiu que irá processar a companhia aérea e acredita que o comissário de bordo estava tendo um mau dia, já que não consegue encontrar outra justificativa para o ocorrido.