26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Inacreditável - 10/09/2024, 11:33 - Da Redação

Jovem morre após ser operado por falso médico que seguia tutorial do Youtube

Segundo a família, o procedimento foi feito sem consentimento

Adolescente tinhas apenas 15 anos
Adolescente tinhas apenas 15 anos |  Foto: Fotos gratuitas Pixabay / Ilustrativas

Um adolescente de 15 anos identificado como Krisna Kumar morreu neste domingo (8), após ser operado por um falso médico que realizou uma cirurgia de cálculo biliar enquanto assistia um tutorial no Youtube, no distrito de Bihar Saran, na Índia

De acordo com a família, o jovem foi levado para uma clínica em Saran depois de ter vomitado várias vezes. O charlatão Ajit Kumar Puri teria então realizado o procedimento sem o consentimento dos familiares.

Leia mais:

9 meses de luta! Kate Middleton termina tratamento contra câncer

Trump afirma que colocará Elon Musk como 'guru' caso seja reeleito

Menino sofre parada cardíaca após participar de desafio no TikTok

O avô do adolescente Prahlad Prasad Shaw disse que a vítima parou de vomitar assim que chegou à clínica, mas que mesmo assim o falso médico teria feito a operação. Além disso, contou do descaso que tiveram com o garoto. “O médico pediu que o pai fosse a um posto de combustíveis buscar algo e começou a operar o menino sem o consentimento da família. Ele sentindo dor. Quando perguntamos ao médico por que ele estava sentindo dor, ele nos encarou e perguntou se éramos médicos. No final da tarde, o menino parou de respirar. Ele foi reanimado (com RCP) e levado às pressas para Patna [cidade na Índia]. Ele morreu no caminho. Eles deixaram o corpo do menino na escada do hospital e fugiram”.

Segundo o portal indiano NDTV apontou que a Polícia Registrou uma ocorrência sobre a situação e enviou o corpo do adolescente para autópsia.

As autoridades tentaram encontrar o falso médico e outros funcionários mas ainda não há informações sobre o paradeiros deles. Após a fuga, os pacientes que estavam na clínica foram abandonados pela ‘equipe médica’ que atuava no Hospital Ganpati Seva Sadan.

Com informações do Portal Itatiaia.

exclamção leia também