
Um homem de 32 anos, identificado como Michael Jones, foi preso e condenado há um ano e três meses, nesta semana, por violar ordem de restrição contra a ex-companheira, de 60 anos. Além de ir atrás da mulher, o homem foi amamentado em via pública por ela, no País de Gales.
Apesar da proibição de ver a ex devido o histórico de agressões e de já ter sido condenado há um ano e quatro meses de detenção, mas ter conseguido a suspensão da pena, o homem continuava querendo encontrar a coroa.
Leia Também:
Segundo a promotora Amy Edwards, a ex de Michael o viu em um ciclovia em Caernarfon, e disse que ele parecia cansado, então, ela resolveu deixar uma garrafa de água para ele.
Dias depois os dois se encontraram em um parque e a mulher pediu que Michael não entrasse mais em contato com ela, já que a relação havia acabado. Para a mulher, o relacionamento deles parecia de mãe e filho. Em um novo encontro, eles se beijaram e com "dó" dele, ela aceitou amamentá-lo por 10 minutos em um local público.
Ao tribunal, o homem disse que se aproximava de mulheres mais velhas para se vingar da mãe, mas não explicou o motivo. A ex-companheira de Michael afirmou que o comportamento era estranho, mas que fazia parte da relação dos dois.