Após passar por um 'spa' de emagrecimento em uma clínica veterinária em Perm, na Rússia, Kroshik, o gato mais gordo do mundo, finalmente conseguiu perder impressionantes 17 quilos.
O 'Garfield' da vida real chegou até o tamanho extraordinário após viver uma dieta generosa de biscoitos e sopa, oferecidos pelos funcionários de um hospital, onde habitava no porão. Ele foi resgatado e encaminhado para a clínica veterinária.
Leia mais:
Antiguidade do "demônio" encontrada indica que guerreiro bíblico existe
Virou a casaca? Biden aparece usando boné de Trump e viraliza
Mulher compra luminária online e recebe surpresa ‘gostosa’
Antes de iniciar o tratamento, Kroshik estava tão obeso que mal conseguia andar. Mas foi com sessões de hidroterapia, massagens e alongamentos, que o felino conseguiu dar a volta por cima e perder umas gordurinhas.
Apesar da melhora, o laranja não é muito fã dos exercícios, além de já ter tentado fugir da clínica, o gato não parece estar muito contente enquanto mexe as articulações.
A veterinária Ekaterina Bedakova diz que a tentativa de fuga dele é, na verdade, um sinal de que está lentamente melhorando.
"Kroshik causou um tumulto e fugiu hoje. Ele já é um cara muito ativo. Ele ficou extremamente irritado quando o encontramos escondido, mas... depois de uma porção de comida, ele se acalmou", explicou
O novo lar de Kroshik pretende reduzir quase três quartos de seu peso corporal atual, a meta é que ele chegue aos 3,6 kg, o peso médio de um gatinho saudável.