O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicanos), vítima de um atentado em um comício na Pensilvânia, com um tiro de AR-15 que passou de raspão pela sua orelha, teve uma conversa com o candidato à presidência, Robert Kennedy Jr. Durante o bate-papo, o empresário afirmou que conversou com o 'presida' Joe Biden (Democratas) e classificou a conversa como "bem legal".
"Foi bem legal, na verdade. Ele me ligou e perguntou 'como você escolheu se virar [o rosto] para a direita?'", disse Trump, rindo ao relembrar. "Eu disse 'estava mostrando um gráfico', não precisava dizer a ele que era sobre todas as pessoas entrando em nosso país, mas disse 'apenas movi a cabeça para mostrar o gráfico' e aí algo me acertou, foi como o maior mosquito do mundo. E era uma bala, daquela AR-15, uma arma grande", afirmou o ex-presidente.
Leia mais:
Atirador que tentou matar Trump é identificado; saiba quem é
No bate-papo com Kennedy, que aconteceu no domingo (14), Trump também tentou convencer o candidato independente a desistir e apoiá-lo nas eleições. "Eu acho que seria tão bom e tão grande para você. E vamos vencer, estamos bem à frente do cara (Biden)", afirmou.