
A jovem Maya Petite, de 25 anos, decidiu abandonar o curso de medicina no Paquistão e se mudar para o Reino Unido em busca de uma nova vida. O que ela não esperava era que seu sucesso viria de um jeito nada convencional: exibindo o corpo natural e, principalmente, as axilas peludas em plataformas de conteúdo adulto.
Leia Também:
No novo nicho, que valoriza mulheres sem intervenções ou depilação, Maya se tornou uma cam girl de sucesso e já faturou o equivalente a R$ 2,2 milhões, mesmo durante a gravidez, em 2023. “Há pessoas que acham os pelos das mulheres nojentos, mas para mim eles representam liberdade”, disse a influencer ao jornal britânico Daily Star.

Apesar do sucesso, a jovem enfrenta críticas e comentários negativos nas redes sociais. Ainda assim, segue defendendo a beleza natural e o direito das mulheres de escolher como querem se apresentar.
Calcinhas peludas
Recentemente, Maya comentou o lançamento de Kim Kardashian, que criou uma linha de calcinhas fio-dental com “pelos pubianos” artificiais. “É bizarro ver gente comprando calcinha peluda quando poderiam simplesmente deixar os pelos crescerem de graça”, ironizou.
Para ela, o produto só ganhou destaque porque a sociedade ainda vê pelos femininos como algo “nojento”. “Espero que isso ajude as pessoas a entenderem que ter pelos é totalmente normal”, completou.
