
O cantor João Gomes viveu momentos de terror, na terça-feira (28), durante uma megaoperação das forças policiais no Rio de Janeiro. João relatou, por meio das redes sociais, que ficou em meio a um tiroteio e presenciou criminosos fortemente armados correndo pelas ruas da capital.
Leia Também:
"Eu saí no carro e veio uma moto assim. A gente não entendeu por que uma turma estava pedindo para a gente voltar", contou João Gomes, que havia gravado recentemente seu novo DVD na Cidade Maravilhosa.
Em seguida, o cantor afirmou que ficou no meio de uma troca de tiros entre policiais e criminosos. "Mas esses caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van. Os meninos esperaram. Então, doido. Que bizarro, velho. Que loucura, velho", acrescentou João, destacando que passou por avenidas completamente desertas.
Assista ao vídeo:
Mais de 50 mortos durante operação no Rio

A megaoperação policial no Rio de Janeiro deixou 64 mortos, entre eles, quatro policiais, e resultou em 81 prisões na terça-feira (27). Em resposta à ação das forças de segurança, criminosos dos complexos da Penha e do Alemão reagiram e transformaram a cidade em um cenário de guerra.
Na manhã desta quarta-feira (29), moradores carregaram pelo menos 55 corpos até a Praça São Lucas, na Estrada José Rucas, no Complexo da Penha, após a operação. Até o momento, esses corpos não foram incluídos no balanço oficial, o que pode elevar o número total de vítimas para mais de 100, segundo informou o secretário da PM, coronel Marcelo de Menezes Nogueira.
