31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

DESESPERADOR - 25/12/2023, 19:30 - Da Redaçâo

‘Esqueceram de mim’? Criança desacompanhada entra em voo errado

Com seis anos de idade, a criança embarcou incorretamente

Com seis anos de idade, a criança embarcou incorretamente
Com seis anos de idade, a criança embarcou incorretamente |  Foto: DANIEL SLIM/AFP via Getty Images

A viagem de um menino, de seis anos de idade, teria como destino um certo lugar, porém, desacompanhado, o garoto embarcou “incorretamente” em um avião para Orlando, nos Estados Unidos. O destino, na realidade, seria Fort Myers, cidade situada a cerca de 260 quilômetros do local em que desembarcou.

Diversos veículos norte-americanos reportaram, neste domingo (24), o fato. A própria empresa de aviação Spirit Airlines, confirmou à imprensa local e garantiu que “a criança ficou sob os cuidados e supervisão de um funcionário da Spirit”. Na descoberta, foram tomadas medidas “imediatas para comunicar à família e reconectá-los”.

Na oportunidade, o garoto visitaria a avó, Maria Ramos, em sua primeira viagem de avião. Em entrevista ao canal americano WINK-TV, a moça contou que entrou em pânico ao perceber que o voo tinha pousado sem o neto.

Leia mais

Mais 30 repatriados da Faixa de Gaza chegam ao Brasil

Ela voltou? Jatinho igual ao de Beyoncé pousa em Salvador neste sábado

Já tá na área! Jatinho de Beyoncé pousa e 'abala tudo' em Salvador

“Eles me disseram: 'Não, ele não está neste voo. Ele perdeu o voo.' Corri para dentro do avião até a comissária de bordo e perguntei a ela: 'Onde está meu neto? Ele foi entregue a você na Filadélfia?' Ela disse: 'Não, eu não estava acompanhando crianças’”, detalhou.

exclamção leia também