29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

MISTÉRIO - 23/12/2023, 01:21 - Vinicius Viana*- Atualizado em 23/12/2023, 02:01

Ela voltou? Jatinho igual ao de Beyoncé pousa em Salvador neste sábado

Aeronave idêntica ao da diva pop chega na capital baiana às 0:53

Aeronave Bombardier Global 7500 partiu da Venezuela em direção ao Aeroporto da capital baiana.
Aeronave Bombardier Global 7500 partiu da Venezuela em direção ao Aeroporto da capital baiana. |  Foto: Reprodução

Um jatinho do mesmo modelo usado pela cantora Beyoncé pousou no Aeroporto de Salvador, na madrugada deste sábado (23), aumentando os rumores de que a cantora norte-americana está em solo baiano.

Por meio do site Flightradar, a coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA! acompanhou o trajeto de uma aeronave do modelo Bombardier Global 7500, que partiu do Aeroporto Internacional de Maiquetía, na Venezuela, em direção ao Aeroporto da capital baiana.

A chegada em Salvador foi registrada às 00:53 deste sábado. Não há a informação sobre quem estava no voo.

Beyoncé em Salcity

Após rumores duvidosos, versões desencontradas, inúmeras postagens de fãs-clube na internet e até perseguição de avião em tempo real, Beyoncé, de fato, apareceu em Salvador, como antecipado pela coluna A norte-americana, que causou um verdadeiro rebuliço na internet, chegou de surpresa para as ações de lançamento do seu filme Renaissance: A Film by Beyoncé’, na noite de quinta-feira (21), no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio. Com um formato de documentário, a obra é inspirada na turnê 'Renaissance' e traz cenas dos bastidores.

Em meio à euforia do público, foi até difícil ouvir o que a superestrela falava, quando subiu ao palco, vestida com um capuz prata brilhante e segurando a bandeira do estado da Bahia. Ela fez um breve discurso e homenageou os baianos.

“Não há ninguém como vocês. A primeira e única Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou tão feliz em ver vocês”.

Primeiro, os fãs conferiram uma sessão do longa-metragem em um cinema da capital baiana. À noite, o Centro de Convenções foi pintado de prata e preto nos looks ostentados pelo seleto grupo que foi convidado para a festa Club Renaissance.

O público foi ao delírio e gritou "eu te amo". Provando que está mais baiana do que nunca, a artista ainda atualizou o seu perfil no Instagram com a localização: Salvador, Bahia, Brazil.

*Colaboraram: Jefferson Domingos e Bianca Carneiro

exclamção leia também