
Uma mulher de 62 anos, identificada como Serpil Adams, foi esfaqueada pela neta, de oito anos, ao invadir a casa da criança e tentar ferir sua mãe, na última segunda-feira (17), em OakLeaf, na Flórida, Estados Unidos.
De acordo o Gabinete do Xerife do Condado de Clay, por volta das 15h, os policiais atenderam um chamado de perturbação da ordem pública. Durante a ligação, foi possível escutar uma pessoa gritando para que alguém saísse da sua casa. Depois disso, os investigadores confirmaram que quem estava do outro lado da linha era a vítima, a mãe da criança.
Leia Também:
Ao chegarem ao local, os agentes contataram que uma mulher, que não teve a identidade revelada, e os seus dois filhos estavam dentro da casa, quando a avó materna invadiu a residência. A mãe teve uma briga física com Serpil, que se 'malocou' no local através de uma porta destrancada. Serpil chegou a atacar a filha com uma faca serrilhada.
Porém, durante a discussão, a criança tentou defender a mãe, pegou uma faca de cozinha e esfaqueou sua avó no braço. Logo depois, Serpil fugiu de carro retornou para Jacksonville, onde ela estava hospedada com um amigo.
O Gabinete do Xerife de Jacksonville conseguiu localizar a acusada e ela foi levada sob custódia sem incidentes, acusada de tentativa de homicídio em 2º grau com uma fiança de $ 500 mil (R$ 2.696,65).
