
Considerada como uma das maiores cantores de axé, Claudia Leitte revelou o motivo de não criar os filhos em Salvador ou em outra cidade brasileira. A artista, que é carioca de origem e baiana de coração, é mãe do Davi, de 16 anos, do Rafael, de 12 anos, e da pequena Bela, de 5 anos. Ela vive com a família em Miami, nos Estados Unidos, há muito tempo.
Leia Também:
Em entrevista ao podcast Maternares, Claudia contou que a decisão de morar na ‘gringa’ surgiu após muitas conversas com o marido, Márcio Pedreira, no ano de 2015, para garantir que as crianças tenham um estilo de vida humilde e longe da exposição midiática.
“Eu queria que eles levassem uma vida de simplicidade. Eu nunca pensei em morar fora do país num pensamento medíocre, de ‘estar morando fora do Brasil’. Eu queria que eles levassem uma vida simples“, disse ela.
Claudinha relatou que nunca teve uma experiência negativa ao levar os garotos para a escola, mas percebeu que eles estavam ficando marcados por serem filhos de artista: “No Brasil, eles eram filhos de Claudia Leitte e é mais difícil. Não é fácil explicar que a vida não é fácil, que você pode ter segurança pra levar para a escola, mas a vida não é fácil”.
Cantora comemora resultados da mudança de país

A cantora garantiu que não se arrepende de tirar a família do Brasil e falou sobre os impactos positivos na vida dos três herdeiros com uma criação sem tantos privilégios.
“Foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Eles acordam, arrumam a cama, lavam prato, limpam a mesa, sentam com a gente. É muito legal você ver essa simplicidade, me faz sentir que é uma mãe conseguindo cuidar dos filhos por outro prisma. Eu também sou uma superpoderosa, só que de outra maneira", concluiu.
Assista:
