
A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca, atual namorada do jogador Vinícius Jr., revelou que deve passar o Carnaval de 2026 sozinha. Como a loira mora no Brasil e o craque na Espanha, eles vivem um relacionamento à distância e sabem que nem sempre vão conseguir se encontrar nos feriados e datas comemorativas.
Leia Também:
Em entrevista à revista Quem, Virgínia contou que o plano do casal é passar a virada do ano juntos na Europa e o Carnaval ‘separados’, por causa do cronograma de treinos de Vini. O atleta joga no Real Madrid e precisa comparecer ao centro de treinamento nas datas estipuladas pelo clube.

"O Réveillon vai ser lá, se Deus quiser, por causa do treino dele. Ele treina até no dia primeiro de janeiro. Deu meia-noite, ele tem que dormir para treinar no dia seguinte", explicou.
O Carnaval de Virgínia
Já em fevereiro, a agenda dos dois fica ainda mais apertada e Vini Jr. não poderá estar na Sapucaí para acompanhar a estreia oficial da namorada nos desfiles das escolas de samba.
Como a mãe das Marias e do José foi coroada como Rainha de Bateria da Grande Rio e não pode ficar de fora da folia carioca, ela vai passar o Carnaval sozinha.
"Acho que ele não vem. A gente estava conversando sobre agendas, mas ele tem que treinar e jogar. A agenda dele é muito corrida, não tem como cobrar isso dele. Mas ele super me apoia. Fala que vai ter que torcer para a Grande Rio agora", disse ela.
Maturidade pra viver amor à distância

Vini Jr. e Virgínia assumiram o namoro no fim de outubro e estão em fase de adaptação. Apesar da distância, o casal aparenta estar lidando com maturidade sobre o assunto. Para a blogueira, um compreende os limites do outro e também compensam a ausência com conversas e chamadas de vídeo diárias.
"Quando a gente começou esse relacionamento, a gente já sabia que seria assim, à distância, e que às vezes não vamos conseguir nos ver tanto assim. Mas nós, tanto eu quanto ele, estamos dispostos a encarar esse desafio e fazer dar certo. A gente se liga e se conversa o dia inteiro pelo WhatsApp. É um relacionamento à distância, então tem que ser assim", pontuou.
