Um homem teve uma reação fora do comum ao ser atacado por uma cobra na Índia. Santosh Lohar, de 35 anos, foi picado pelo réptil e, no calor do momento, revidou 'na mesma moeda' com uma mordida no animal.
Segundo O Globo, a situação ocorreu em uma noite, quando Lohar estava se preparando para dormir em uma região de matagal, próximo a uma instalação de trilhos de trem, onde ele 'trampa'. O animal venenoso, ao ver o homem deitado ao chão, se aproveitou e deu o bote.
Leia mais:
Corpo de alpinista americano morto há 22 anos é encontrado mumificado
Brasileiro desaparece ao escalar vulcão no Peru
Porém, o indiano combateu a mordida com outra mordida, abocanhando o animal duas vezes, além de bater nele com uma barra de ferro. Ele sobreviveu ao conflito e explicou que morder o animal de volta faz parte de uma mística.
"Em minha comunidade, há uma crença de que, se uma cobra o morder, você deve mordê-la duas vezes para neutralizar o veneno", explicou ele.
Lohar foi levado ao hospital por amigos e recebeu alta no dia seguinte, após ter o estado de saúde estável. Não há provas científicas de que morder o animal de volta depois de ser mordido seja eficaz para evitar o envenenamento.