
O cantor norte-americano Chris Brown, 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (15), em um hotel 5 estrelas no Reino Unido. Era madrugada quando os policiais levaram o artista para interrogatório. Conforme a polícia, ele é acusado de agredir um produtor musical em fevereiro de 2023.
Leia Também:
Segundo as informações divulgadas para os jornais The Sun e Daily Mail, no dia 19 de fevereiro de 2023, Chris teria agredido Abe Diaw na boate Tape em Mayfair. De acordo com o depoimento da vítima, os dois estavam na boate quando foi atingida por Brown com uma garrafa. Chris continuou a brutal agressão com socos, chutes e, quando o produtor caiu, o cantor bateu sua cabeça contra o chão duas vezes. “Ele me bateu na cabeça duas ou três vezes. Meu joelho também colapsou”, afirmou.
Abe precisou ser hospitalizado e chegou a sair do local com muletas. No processo, ele pede U$ 16 milhões, cerca de R$ 89 milhões, em indenização por danos físicos e mentais.
A polícia fez uma breve nota, confirmando a prisão do cantor: “Um homem de 36 anos foi preso em um hotel em Manchester pouco depois das 2h da quinta-feira, 15 de maio, sob suspeita de lesão corporal grave. Ele foi detido e permanece sob custódia”.
Até o momento, nem a família do cantor, nem sua equipe se pronunciaram sobre a prisão.